quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Evento Fechado

Boa Noite Leitores,

Mesmo me considerando um eterno aprendiz BDSM, algumas pessoas nas quais tenho contato parecem buscar em mim um MESTRE por ter vivenciado cenas diferentes. Digo de antemão, estou longe, mas muito longe de ser MESTRE de algo... no máximo um bom DONO.
Por falar em cenas, lembro de um certo evento fechado que fui em um casarão em Osasco - SP. Era um evento para no máximo 100 pessoas, onde tinham a proporção de 3 submissos (as) para 1 Dom(me) (contagem que se fez notada logo de entrada quando uma Dome era carregada de cavalinho por um submisso e puxava dois pela coleira).
Já dentro do evento, fiquei um pouco encabulado, era a primeira vez que estava em um evento fechado e que bottons eram diferenciados de TOPS por estarem nus e nuas, e sinceramente como DOMINADOR a ideia de superioridade de TOP sempre me trouxe prazer. E para minha surpresa, uma submissa veio a mim, se ajoelhou, lambeu meu sapado e me trouxe um copo de Whisky. A principio não achei a submissa atraente, aparentava uns 30 anos, e seu corpo não era tão chamativo (com exceção de seus seios firmes). Ela voltou engatinhando para o balcão onde pude ver outra submissa (essa uma garota branquinha e da bumbum duro, magrinha e cabelos castanhos escuros), ela estava de costas para mim, onde me deu mais vontade de chicotear aquelas costas brancas.. Me aproximei do balcão e perguntei a ela onde estava a coleira, e para a minha surpresa ela disse que estava esperando um DOMINADOR como eu colocar nela. Nesse exato momento, a mesma submissa que me atendeu (a dos seios fartos) voltava engatinhando com uma outra submissa (essa andando), porém essa outra submissa era alta, loira, corpo escultural, porém com coleira. Nesse momento voltei a atenção para a que me pediu a coleira e disse que iria dar uma cena pra ela aprender, e nessa hora ela disse: -Espero ser muito bem torturada pelo Sr!.
Quando ia subir as escadas com a submissa, essa outra sub loira e de coleira me abordou e disse que a Dome dela pedia minha presença, e pediu perdão pela insubordinação. Levei logicamente a sub branquinha comigo até a Dome e me apresentei, ela então foi uma verdadeira LEIDE e pediu que eu levasse junto sua submissa para a cena, pois não aguentava mais ela no pé. Disse que tudo bem, e perguntei sobre seu contrato, e ela disse que o empréstimo é consentido e que o corpo dela ali me pertencia.
Me encaminhei com as duas pela escada quando passo novamente pela primeira submissa que me atendeu com o copo, e pensei comigo.. "Porque não mais uma?", peguei ela e segui para a cena com as três submissas....
Chegando no andar de cima, logo vi uma Rainha fazendo Fisting em um dos seus submissos e ali pra frente iria ficar frenético. Chegando em um quarto vazio e escuro, haviam muitas cordas pelo chão. Pedi a submissa loira que ficasse no meio e amarrei as três uma do lado da outra. Já imobilizadas, peguei a corda que havia sobrado, dobrei em duas e iniciei um belo Spanking nas três. A mais branquinha, ficou vermelha na hora, o que me excitou de prontidão, porém tratei de verificar o grau de excitação das subs, e todas estavam extremamente excitadas. Então pensei em judiar um pouco, peguei a loira e iniciei um anal enquanto batia nas duas. A dos seios mais fartos, fiz virar deitar com a cabeça virada para minhas pernas para que pudesse sentir o vai e vem em seu rosto, enquanto a loira gritava e gozava em seu rosto.
Não contente, coloquei as três ajoelhadas e iniciei afogamento oral.. Nunca ocorreu de uma submissa ter um orgasmo com afogamento oral, pois bem, essa branquinha na primeira vez gozou. Fiquei com mais tesão ainda... e continuei... a única a não gozar foi a dos seios fartos, então decidi colocala de pernas abertas, as duas subs sugando um peito cada, enquanto eu estocava forte em seu anus, batia em seu rosto... Não deu 5 minutos e minha surpresa... Primeira vez que presenciaria um Squirt.
Foi uma de minhas melhores cenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário