segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Texto enviado por Ninfa Sabyne

Sinto tuas mãos percorrendo meu corpo… não sei se em sonho ou em realidade.
Sinto-me adormecida, entregue no sensual prazer de ser tua!
Não quero acordar!
Teu h...álito quente percorrendo cada fenda de quem eu sou… e sou tua!
Tuas mãos ásperas, fortes, grandes… de quem quer me possuir.
Sinto tua língua morna percorrendo meu corpo… seios, ventre, umbigo…
Tua força me domina e me deixa sem fôlego.
A palavra foge e a mente vai longe… estou aqui, ali, aonde?
Me tocas em cada canto que nem sei mais onde estás, onde estou, onde estamos!!
Sussurras em meu ouvido e diz-me para te alcançar nessa odisseia de desejo em que te encontras… em que nos encontramos finalmente!
Fico nesse limbo louco de ardência e tesão e não quero controlar mais nada!
Deixo-me levar à vazão de teus caprichos e apenas me deixo ir a teu paraíso colorido, quente e repleto de ardor.
Entrego-me por inteiro e apenas sigo meus instintos mais selvagens.
Encaminhas-me até a porta do limbo e despe-me de qualquer pudor.
Coloca teu sexo rijo em minha boca e domina meu desejo até o teu.
Entorpece-me de luxúria e deixa teu sexo pulsar suavemente e freneticamente em minha boca.
Sempre mais profundo, intenso, latente e sem reação racional.
Apenas eu, você e teu sexo a me dominar!
Como dominador que és, puxa-me pelo cabelo e me põe do jeito que queres… aberta, molhada, cheia de desejo…
Me lambes com carinho, frescor e sofreguidão… me queres por inteira… por tesão… por vontade… e com aflição!
Me levas ao ápice e me deixas sem palavras, sem conversa, sem pensamento, apenas te desejando em mim, nesse universo louco em que me levastes e não sem mais como voltar atrás… e nem quero!
Peço que me tires dessa loucura insana e que finalmente me possua! Me use, como bem quiser! Mas use!
Você me lambuza, me abre e, enfim, me penetra.
Não como quem não quer nada, ou como a quem possui qualquer outra…
Mas grita meu nome em meu ouvido… que me quer, que me tem, que sou tua!!!
Que ali você fará o que quiser, como e onde quiser…


Ninfa Sabyne

Agradeço a submissa Ninfa Sabyne por compartilhar seu texto conosco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário